quinta-feira, 26 de março de 2009

Novidades: Localize em tempo real seus amigos no Google Latitude...


Estava eu navegando pela internet e descobri que lançaram um programa para celular muito bacana chamado de Google Latitude, que localiza em tempo real a localização geográfica da família, amigos, conhecidos e qualquer outra pessoa que esteje no celular e tenha sido registrada com o serviço. Mais para isso, primeiramente precisa ter um celular móvel compatível com o serviço, e os modelos de celulares que são compativeis são:
-Dispositivos com sistema operacional Android, como a T-Mobile G1 (disponível em breve);
-Dispositivos iPhone e iPod touch (disponível em breve);
-A maioria dos dispositivos BlackBerry;
-A maioria dos Windows Mobile 5.0 e posteriores;
-A maioria dos dispositivos Symbian S60 (Nokia smartphones);
-Vários telefones com recurso de Java (J2ME) dispositivos, tais como Sony Ericsson (disponível em breve).
Como podemos ver a partir dessa lista acima, o serviço para o iPhone, iPod Touch e celulares Sony Ericsson estará brevemente disponível. Para podermos instalar esse recurso, só precisamos acessar o navegador do celular no endereço correto e fazer o download da atualização. Após a instalação, devemos seguir apenas as instruções diretamente do celular para registrar uma nova conta e configurar todas as opções necessárias. Bom e depois disso só aproveitar e achar a pessoa tão procurada...rs, isso só vai ser uma desvantagem para quem está mentindo ou enganando alguma pessoa, já pensou...podemos dizer que ai ferrou...kkkk
Obs.: Como a página para se cadastrar no sistema esta toda em inglês, segue uma dica: Para ajudar na tradução da página acesse o google translate que vai ajudar bastante....Boa sorte a todos e vamos lá, eu aliás já estou a procura das pessoas e vendo quem esta mentindo...hehe!!

Um comentário:

  1. Taí, gostei disso! Os impostores que cuidem de seu paradeiro.
    Obrigada pela dica de tradução, ajuda muito, evitando erros na hora de baixar o programa e auxilia na hora de esclarecer nossas dúvidas quanto ao programa.

    Abraço!

    ResponderExcluir