sexta-feira, 13 de março de 2009

Celular em formato de relógio




Desde o início da nossa infância nós vemos na TV pessoas falando em comunicadores (e mais tarde, celulares) em formato de relógio. De James Bond aos Power Rangers, todos tiveram os seus. Obviamente, quando crianças, sempre quisemos um. E alguns de nós, já adultos, continuamos querendo, aliás ate eu gostaria de ter um pois se pararmos para pensar, é uma coisa muito prática e moderna, alem de ser fácil de carregar ele no pulso como um relogio e de temos um celular junto com varias funções, já pensou?rs Alias nem precisamos pensar pois isso já se tornou realidade, pois já existem alguns modelos desses celulares em formato de relógio de pulso com tecnologia 3G e que permiti acesso rápido à internet. Ele tem diversos recursos como câmera embutida que permite a realização de videoconferências, Bluetooth, MP3 Player, vídeochamadas, playback de multimídia e interface via touchscreen, alem de mostrar as horas como um relógio normal, entre outras diversas funções. Ele começou ser lançado lá fora, e ja esta aqui pelo brasil.



4 comentários:

  1. Adorei! Celular de pulso, ta ai.
    Não precisa ficar andando com um celular (às vezes incômodo) à tira colo, é só coloca-lo no pulso e ir! Isso é bom pra quem está aderindo a bicicleta. Do bolso o telefone não cai..rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Patricia, principalmente na parte que ela fala da Bicicleta ( se curte e gosta de pedalar passa no meu blog ), pois fica muito mais prático 2 coisas em 1 só... muito bom esse produto!!!

    e É HORA DE MORFAR !!! hahahahahahaha!

    Abraço galera!

    ResponderExcluir
  3. Caro Renan,
    esse celular você pode encontrá-lo tanto em sites de busca da internet e até mesmo em alguns sites de shopping virtual, como o ShoppingUol.
    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir